quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Câmara de Pentecoste realiza audiência sobre apreensão de motos

No dia 27 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo O Carneirão (Pentecoste/CE) ocorreu uma audiência pública municipal de Pentecoste para tratar da operação do DETRAN e CPRV que apreendeu inúmeras motos, inclusive de trabalhadores motos-taxista. Esta audiência foi convocada pelo vereador Pepê devido uma manifestação dos usuários de motos da cidade, em na Câmara Municipal. Todos os vereadores se sensibilizaram com a questão, prometendo buscar soluções para este problema.

A audiência começou por volta das 19:30 com a presença de três vereadores, Pepê, Damata e Vra. Valéria. Contou também com a presença de Vicente do "Zuza", Procurador da República e Erivelton da PF. Além da presença maciça da população pentecostense.

Todos participaram, tirando dúvidas com os vereadores e também, usando a palavra para expressar a sua indignação com a metodologia utilizada na busca e apreensão das motos.

Por fim, ficou encaminhada a proposta de trazer para o município uma comissão para tirar carteira de habilitação e municipalizar o trânsito de Pentecoste. Essas foram os principais encaminhamentos e em breve estarei dando outras informações.

Conheça os vereadores de Pentecoste, acesse: http://www.pentecoste.ce.gov.br/

Fonte: Programa Coração de Estudante - 1.560 AM

Nenhum comentário: